quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Work 2 -- Neo Evangelion X

AVISO: GRAÇAS AO YOUTUBE, O SOM FOI REMOVIDO, ESPERO EM BREVE VOLTAR A METER ESTE AMV ONLINE COM SOM.



Nome: Neo Evangelion X
Data: 10 de Abril de 2007
Musica: B.Y.O.B dos System of a Down
Tema: Neo Genesis Evangelion (amv)
Programa: uLead VideoStudio

-> Após um longo tempo, já na faculdade (ISEL), confrontei-me com um conceito que não era inovador mas que me despertou atenção naquela época - AMV's - um colega meu mostrou-me uns que tinha feito, ao mesmo tempo pegou-me o vicio (até agora) de ver animes orientais, e comecei com Neo Genesis Evangelion, adorei tanto o conceito como o anime que decidi desenterrar o bixo da edição de vídeo e fiz o meu primeiro amv...


Rubrica "NeoXBlast e o Anime": Este anime é acerca de um futuro (2015) onde já passaram 15 anos desde um fenómeno denominado Segundo Impacto, uma explosão de dimensões catastróficas na zona da antárctida, causando impactos em termos de equilíbrio ambiental, da rotação da própria Terra, etc.
Este fenómeno foi causado por criaturas desconhecidas mas denominadas por "Angels", então, uma organização super avançada foi criada com o intuito de parar outros ataques destas mesmas criaturas, sua arma essencial era um robô humanóide denominado de "Evangelions" que somente podiam ser controlados por crianças especiais, o enredo anda sempre de volta duma dessas crianças especiais, a sua mentalidade, os impactos nela causados por estas batalhas...
Finalizo a rubrica com a nota que o enredo deste anime foi considerado um dos mais complexos já criados para uma animação.

Sem comentários: