sábado, 16 de fevereiro de 2008

Work 6 -- Golden Boy - Golden Hearth



Nome: Golden Boy - Golden Hearth
Data: 15 de Fevereiro de 2008
Musica: Apologize de Timbaland
Tema: Golden Boy (amv)
Programa: Windows Movie Maker

Rubrica "NeoXBlast e o Anime": Este anime fala dum rapaz que está prestes a graduar-se em direito mas antes quer aprender uma grande lição, a lição da vida, então percorre o país de bicicleta, a fazer todo o tipo de trabalho, ajudando os mais necessitados.
Isto era tudo bonito se não houvesse um problema, o protagonista do anime é um autentico mulherengo.
Muita comédia com algum picante á mistura, Golden Boy é daqueles animes que eu guardarei para sempre numa drive ou num cd pois este anime, apesar de ter poucos episódios (6), é um anime com grande categoria e que me deixou com muita água na boca com tamanha genialidade e criatividade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vejo que partilhas a minha opinião acerca do Golden Boy. ^^

O iníco está excelente com as batidas e os flashes, e escolheste bem muitas das cenas míticas deste anime.

Sinceramente, acho que captaste muito bem a essência desta grande personagem.

Tens aqui momentos fantásticos, até me emocionei a revê-los. ^^

Estás de novo de parabéns!